segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Opinião

Caros leitores como se aperceberam na cidade do Connecticut nos Estados Unidos da América aconteceu recentemente um massacre numa escola primária.
Não entrarei em detalhes pois todos fomos bombardeados com a mesma notícia sistematicamente pelos media.
A razão deste post/artigo é a minha opinião pessoal acerca do acontecimento com base em estudos que tenho feito e com base em ataques posteriormente realizados.
Apelo a todos vocês que tenham bom senso e abram as vossas mentes ao que aqui vou escrever.
Todos nós já lemos e ouvimos falar em massacres em escolas como o Columbine, em cinemas como o Caso do filme do Batman. O que importa salientar é que os autores ou são considerados "atrasados mentais" e são presos ou se suicidam.
É curioso como é que um ser Humano mata uma criança com a mesma banalidade que se mata um mosquito na parede de nossa casa.
Mas como é possível assassinar uma criança? Como se consegue fazer isso? Eu próprio quando tenho de mostrar ao meu irmão de apenas 4 anos que não se faz asneiras elevando a minha voz ele olha para mim a chorar e isso enche o meu coração de ternura.
Todos nós sabemos que existe controle mental e que ele é praticado todos os dias mesmo em nossas casas.
Agora é que peço atenção e bom senso pois o que vou dizer muitos de vocês não aceitam por parecer impossível ou não querem acreditar.
Todos sabemos que existem Sociedades Secretas Illuminati's, Maçonaria, Skull and Bones, Bohemian Grove,etc. Mas todos trabalham para o mesmo objectivo CONSTRUIR UMA SÓ NAÇÃO!
Para isso eles usam métodos sujos como este tipo de Massacres para impor medo ás populações. Ora pensem comigo, se vos impusessem uma ditadura tirana vocês não pegavam em armas e não saíam á caça dos tiranos? Para evitar isso eles criam situações meticulosamente estudadas conhecidas como massacres, atentados terroristas, crises, etc. Isto é uma cadeia de acontecimentos ora reparem:
Criação de um Problema->Problema->Solução
Estes massacres não são obra do acaso "Eles" tem tudo bem estudado, ao criarem estes massacres e passando-os na media mundial acrescentando dramatismo por parte dos Governantes e mais más notícias de assaltos e assassinatos o que cria uma onda de descontentamento populacional contra a posse de armas.
Isto é básico olhem um exemplo muito mais simples os EUA queriam invadir o Médio Oriente mas não tinham "provas" para o fazer então o que fizeram? A resposta veio directo á sua mente, o 11 de Setembro. Depois dessa famosa e infame data muita coisa mudou em todo o mundo, mas isso é outra história. O que eu quero dizer é que nós somos dominados pelo MEDO!
"Eles" sabem bem o que fazem e o que fazer para nos dominar, por exemplo a presidência Norte Americana(Administração Bush) estava a perder credibilidade, e a Elite estava a perder pontos, então deram um golpe de baú e foi aí que entrou  Barack Obama em cena. Isto está á frente dos nossos olhos mas estamos tão "cegos" com as distracções que a Elite nos propõe subtilmente como Jogos de Futebol,etc.
Peço a todos que comecem a se instruírem e ajudarem os outros a adquirirem conhecimentos porque a verdade nos vai libertar!
Um bem haja a todos vocês,

António.

Sem comentários: