segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Opinião acerca dos Políticos

Caros amigos como sabem nos dias de hoje ainda existe uma ínfima esperança de encontrar um político de verdade, um político honesto, um político que realmente nos represente.
Ao longo da história temos visto que não passa apenas de uma esperança e uma ilusão, porque em cada 4 anos vem um Salvador Tirano, o povo não confia no seu Governo, o Governo não representa o povo mas sim a Elite. Talvez vos arranje um ou dois políticos que tentaram largar as amarras elitistas e opressoras para servir quem os "elegeu", sim eu sei que pus entre aspas por que todos sabemos que eles são eleitos mesmo em antes da eleições. O primeiro exemplo vem dos EUA o 13º Presidente Americano e o mais jovem de todos, John F. Kennedy. Quando este se apercebeu da podridão tentou "limpar a casa", tentando acabar com o Banco Federal, negociar a paz com os comunistas, etc.
Obviamente que a Elite não gostou e para agravar a sua situação JFK disse este famoso discurso:


Mas aqui em Portugal também existiu um bom presidente, Francisco Sá Carneiro que também conheceu o fim trágico tal como Kennedy.
Para quem não sabe a mesma CIA que assassinou Kennedy é a mesma CIA que participou no assassinato de Francisco Sá Carneiro!
Eu não irei ser muito "chato", apenas quero mostrar um vídeo acerca do caso Camarate onde neste vídeo um famoso Bilderberger português Francisco Pinto Balsemão aparece muito "entristecido" pela partida de Sá Carneiro:




Caros leitores não vos estou a obrigar á acreditarem em mim apenas quero que leiam as minhas opiniões pessoais e investiguem por vocês mesmos!

"Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará"

1 comentário:

José Gonçalves Cravinho disse...

Eu,um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velho(88anos)
direi que não acho correcta a afirmação do Bar de Alcides de que é um Blog apolítico e imparcial,porque não há ninguém que seja imparcial e ao afirmar que não é político,está a fazer uma afirmação de cariz político.