quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Apelo

Pelo que vejo neste país tem muitas pessoas que falam que fazem e acontece mas a situação encontra-se na mesma, não podemos só fazer manifestações á que partir para cima do inimigo em várias frentes e atacar o tendão de Aquiles dele.
Temos de fazer acções de sensibilização da população não importa se nos ouvem pensem positivo vamos atrair os mais tímidos e fechados ao impormos a nossa posição. Temos também de começar a ver onde dói mais ao nosso inimigo, um ponto fraco mais visível é o consumismo, eu sei que é necessário algum consumo mas temos de deixar de ser tão consumistas e começar a comprar os bens mais necessários e evitar ao máximo grandes superfícies, mesmo sabendo que lá fica mais barato e têm imensas promoções e ofertas, como alternativa comprem nas mercearias sabendo que gastam mais, se compram lá mais caro imaginem o porquê. Aos poucos vamos nos libertando das correntes imperialista capitalistas que nos amarram.
Eu dei aqui um exemplo mas existe muitos mais.
O que vou dizer agora vai revoltar muita gente mas temos de parar de ser "pacifistas" e temos de deixar de nos armar em bons samaritanos, caros amigos a revolução é inevitável! Caso não estejam de acordo continuem subjugados a esses "vampiros"!
Está na hora de nos impormos, BASTA de sermos pisados e cuspidos por essas brigadas de parasitas, CHEGA de sermos agredidos por quem jurou nos defender, Está na hora da Revolta, Está na hora da Luta!
Não existe vitória sem luta!

Hasta La Victoria Siempre!


Movimento 2/2/2012

Sem comentários: